quarta-feira, 7 de novembro de 2007




Olhos... saudade amada.


by Vinícius Ulrich.




Acaricio minha face molhada, olhos flamejantes.


Olhos cansados de olhar para o nada.


Olhos sorrindo em contra-ponto a dor lancinante.




Ahhhh olhos meus...


Por vocês escorreram tantas dores...


Brincaram, foram-se amores...


Passearam paisagens, as mais belas...


O busto em repouso ofegante da mulher amada,


As curvas delicadas e sinuosas, pele alva adormecida.


O sorriso, menino e amante, quando ganhava um simples bombom,


Repleto do amor do poeta






Ahhhh minha amada...


Como foi bom, como foi fácil amar você.


Seus, os olhos meus, tanto disseram...


Meus, os olhos seus, divagaram...


Na cumplicidade que só conhece quem ama (e eu amei)


Um brilho único!


Quando do encontro desses olhos






Ahhhh doce lâmina da saudade


De tão suave a brisa toca meu rosto,


Vendaval que brinca com minhas plantas.


Fujo com passos largos para perto de mim...


Procuro lágrimas e encontro olhos secos.


Sorrio a eles,embaçados distantes...


Como se não me vissem.



Nenhum comentário: