terça-feira, 27 de novembro de 2007


TEUS BEIJOS...

by Vinícius Ulrich.

Novamente teus lábios tocam meu sexo...
Era madrugada e, em sonho,

"Beijavas-me" com fúria.

Fúria de um passado saudoso.
Lábios quentes,movimentos rápidos e suaves.


Olhos apertados...lânguidos de prazer.
Olhando-me com a mesma malícia de antes.

Deleitando-se com meu êxtase.

Novamente teus lábios e meu sexo...
Movimentos ávidos, estudados.


E em pouco tempo...
Não aguentei, como tantas vezes outras,

Explodi! Bebestes-me com sorriso safado...

Beijastes minha boca,dizendo como antes:
"Prova do teu sabor ' mozão' ."

Um beijo longo, com o gosto agre-doce...

Ainda nos teus lábios, na tua língua...peircing ...ágil.
Há pouco no meu sexo...deliciando-se e sorvendo-me por inteiro

Mais uma vez acordo saciado...

Tu não estiveste ali. Não desta vez...
O calor da tua boca envolvendo meu sexo.

Que tantas vezes bebeu minha excência...

Por muito tempo estará em minhas noites.


Um comentário:

Anônimo disse...

Poeta, você é realmente bom cara...
Poucos conseguem fazer de uma poesia erótica, algo bonito e gostoso da gente ler.
A dosagem exata de palavras certas, não agressivas e a sutileza em cada estrofe, cada palavra lida.
Sempre leio e gosto do que você escreve mas tem vezes em que me é impossível não comentar.
Abraço e continue escrevendo cara.