terça-feira, 11 de dezembro de 2007


O Hoje no Ontem.
by Vinícius Ulrich.







Hoje, o último dia de vestibular...
Se fui bem?
Fui?
Não sei...Talvez tenha ido sim.

Mas acordei sem um beijo de bom dia...
Sem o café na cama...
Não prepararam meu almoço preferido.

Foram três dias tristes,
Ainda tão doídos...
Um ano...
De verdades ditas a queima roupa.

Que magoaram tanto...
Ainda assim lembrei da minha felicidade.
Rezando quando ele saia para fazer as provas.

E quem rezou pela minha calma nestes dias?

Lembrei feliz, apesar da triste saudade,
Dos almoços...
Aquela “namoradinha”...
Fazer amor (e como eu amei)...
Relaxar antes da prova...

E quem me amou ao sair para a “guerra” ?

Mas valeu,
Cada beijo, cada carinho...
Cada olhar que lhe dei, repleto de esperanças.

Veio a Vitória...
Ele ficou feliz...
Também eu fui vitorioso.

E me orgulhei tanto desta conquista.

Se fui bem?
Fui?
Não sei... Talvez...

Amo e ainda é tanto!


“ E QUEM PAGARÁ O ENTERRO E AS FLORES, SE EU ME MORRER DE AMORES?” - Vinícius de Moraes. -

Um comentário:

Flávio disse...

A vida é feita de tentativas, para dar o primeiro passinho quando bebês tentamos levantar ou nos soltar de algo que estamos apoiados, na escola para acertar todas as questões daquela prova final sem ter estudo o suficiente, tentamos "colar", na adolescencia para nos destacar perante os amigos tentamos fazer aquele passo difícil na danceteria, na vida adulta, tentamos ser feliz ao casar, amigar, juntar com outra pessoa.... porém o mais importante de tudo, é que você tentou!!! se conseguiu, é uma consequência, mas o que realmente conta é a tentativa!!!