segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Mosaico
by Vinícius Ulrich


Naquele momento o mundo parou.
Parou prá pensar...
No tumulto da rua dos Ilhéus
Fez-se o silêncio do meu pesar.


Na minha frente você se indo,
E no meio do silêncio da cidade...
O primeiro toque de saudade.
Voltei ao dia 30...Você sorrindo...


O nada, invasivo, quer tomar o meu peito,
A certeza, senhora dos meus sentimentos...
Luta com bravura,vai buscar os bons momentos...
Não quer ceder.Estar ali é seu direito.


Ela vasculha o emaranhado de pensamentos.
Acaricia a memória da minha pele...
Fortes lufadas do gelado vento,
Pedem para que o amor se revele.
Mas você se vai...

O apartamento vazio, silencioso...
A vontade de ter você nos braços.
Não mais o seu sorriso gostoso...
A hora é de juntar os pedaços...

Você se foi...

Mosaico de mim mesmo...
Fragmentos tantos.
Colados, não mais a esmo.
Sofrimento, solidão e pranto.

Nenhum comentário: