domingo, 17 de maio de 2009


Ninguém.
by Vinícius Ulrich.


Caminho pela cidade gelada,
O sol, o “meu” sol é frio, desbotado...
Tu não estás aqui para me aquecer.

Na verdade nunca esteve comigo,
Embora estivera em mim...

Uma certeza que dói,
Diz que somos tão diferentes,
Embora próximos, distantes.
Foi ao acaso que te encontrei e amamo-nos,
E novamente nos vimos e te acarinhei...
Mas seguiste na busca do prazer.

Sonho a noite em que, no teu prazer, me vi feliz.

Ninguém mais na minha cama...
Nos meus desejos...
Nos meus sonhos...
Nos meus braços...
Ninguém mais em mim, dentro de mim.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima poesia meu caro, gostei muito mesmo...Parabéns...E fico muito grato por seu comentário no meu blog...e obrigado por add como seguidor também...Estou lhe adicionando como seguidor...não só por você ter me adicionado antes, como também pq eu gostei muito de sua poesia! :)

Fique sempre na Paz e Tenha Positividade Sempre! Grande Abraço Fraterno! :)

Stefania Sansone disse...

Olá!
Nossa, adorei!
Você realmente expressou o que se passa na vida de muitas pessoas!
Está de parabéns!
Beijooos ;)