domingo, 25 de janeiro de 2009


Encontro Anunciado.
by Vinícius Ulrich


E aí, te vi diante de mim.
O coração pulou no peito...
Pernas bambearam.
Tu eras real, finalmente.
Nada mais impedia que eu te beijasse.
Que sentisse o sabor dos teus lábios,
O gosto da tua pele,
O arrepio do teu toque.


E me fiz real para ti
Teus olhos incrédulos,
Num sorriso tímido.
Não mais a frieza de uma tela.
Deixei que provasses de mim.
Que sentisses a verdade no meu beijo.
A vontade nos meus toques.
O calor da minha pele.


Tornamo-nos apenas um.
Pernas entrelaçadas.
Corpos suados, exaustos.
Bocas maravilhadas, molhadas...
Peles eriçadas, grudadas...
Siluetas fundidas, compactas.
Sentimentos tantos em sintonia.
Nos movimentos, total sincronia.


Na dança dos corpos, sedução.
Troca de olhares, arrepios,tesão.
Marcas do amor, queimando em nós...
Nosso desejo por toda a parte...
Em nossos corpos...
Em nossos lençóis.

Um comentário:

Unknown disse...

amei esse poema, e logo consegui imaginar a cena... Parece-me se fazer real diante de mim.. serááá????
grande artista! Que talento tu tens! tudo de bom bjoos!