sábado, 24 de janeiro de 2009


Objetivo.
by Vinícius Ulrich



Conheço-o faz pouco tempo,
E tanto já lhe conheço.
Mistérios muitos ainda a desvendar,
Escondidos nos seus olhos.
Gostaria de decifrá-los,
Um a um, ao longo dos anos...
Talvez precisasse de muitos deles,
Junto, ao seu lado, para que eu os conhecesse a todos.
Rogo ao tempo, que seja meu aliado.
Que me permita estar com você até o último desvendado.
Então, poderia olhar para trás e ver o quanto fui feliz.
Agradecer aos olhos seus,
Por terem guardado mistérios, sonhos, desejos...
E ao tempo, a chance de enxergá-los em sua alma.
Descobrir o que nela estava faltando para a sua felicidade,
E poder realizar você.

Apesar dos poucos dias juntos, cada um deles foi especial pra mim.
Beijo com carinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonita espero q essa felicidade dure o maximo possivel. Bjokass