sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




Carta a um amigo.
by Vinícius Ulrich.



Querido amigo.
Soube da sua opinião,
Sobre o que se passa comigo.
É meu caro. Tremenda confusão.


Confesso, gostei de saber,
Que apesar do tempo, tão pouco,
Você, “xará”, faz-me crer,
Que estou agindo feito louco.


Loucos são, os que amam...
Você sabe muito bem.
Quando os amores nos traem,enganam
A dor é grande e sempre vem.


A idade não importa ,
Quando se quer com o coração.
Faz-se amor o tanto que se gosta,
Da alma varremos a solidão.


Do nada o caos, ferida a vaidade.
Dos escombros no meu peito.
Uma luz, sua amizade...
Perdoa amigo, se amar foi meu defeito.

Ooops! Perdi a noção da hora, Deus!

Abraços Vinny,e beijo prá Alline,
Já é tarde, vou ficando por aqui.
E a todos por aí,
Adeus.






Para um amigo recente, que se espantou por eu estar sentindo a dor do amor.

Nenhum comentário: