segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Resposta à minha amiga Iporaci. (pelo comentário feito para "Magia de Um Amor Amado, de 29/01/09)


Ah minha amiga...
De que vale a pureza d'alma...
De que valem sentimentos,os mais nobres...
Quando em sua maioria,as pessoas não os têm,
Não conhecem a nobreza do sentir.

Entregar-se sem medos,
Gostar sem interesses outros...
Mostrar-se não como as queres ver.
Mas o que seus sorrisos e olhos doces mentem.

Sugam teus desejos,
Os mais puros...
Os mais íntimos...
Os mais verdadeiros...

Acalentam-se,suprem suas carências,
Sorvem o mais que podem,
Sentem-se acarinhadas,
Amadas,plenas...

E então se vão.(teus carinhos não mais são necessários)

Partem com um sorriso no rosto,
Aquele teu melhor (sorriso) que as entregaste,
Naquela noite onde as amavas,
Com lágrimas de felicidade nos olhos.

Ficas só, atônito,sofrendo.
Mais uma vez,a dor de uma saudade!
Isso, minha amiga, é ser poeta.
Isto é ser Vinícius Ulrich.


E por vezes dói tanto!

Mas muito me honra poder fazer parte da tua vida e de uma forma tão bonita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Vini, essa resposta para a sua amiga....
Me acabou...dei para chorar....é simplismente Inigualavel...Te adoro, te quero muitissimo bem........
Obrigado por ser tão especial!!!!MI