domingo, 22 de fevereiro de 2009






Dignidade e Ruína.
by Vinícius Ulrich


Minha alegria fez-se triste.
As pessoas sorrindo, beijando...
E a minha dor insiste,
Cá, dentro do peito, queimando

Fui prá você, carinho em cada momento.
Você não deixou sequer a dignidade,
Como legado ao meu sentimento.
Doeu e, quase ainda dói a sua infidelidade

Lembro de uma conversa de ocasião,
Que eu fosse fiel, você pedia
Tinha medo que eu cedesse à solidão.
E veja só que interessante ironia...

Você se perdeu nas curvas do vento.
Esquecendo o que me havia dito.
Na busca de novo homem, atento,
Traiu meu coração, seu submisso.

Eu continuo o pacto de fidelidade.
A mim mesmo, a 'um você' que (pensei)conhecia...
Ao que sentia e chamava de felicidade.
A cada noite, madrugada, nossos dias.

Hoje, minha cama é fria...
Você aquece a de outros homens.
Preferiu esta vida frívola, vazia,
Onde, prazeres tantos lhe consomem.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Vinni.
Sou amigo da Manú e foi ela quem me deu o endereço do seu blog.
Voc tem um potencial grande cara.
Parabéns.
Posso ser indiscreto???
Espero que sim. rsrsrs
Naum é por essa criatura da foto que vc está prá baixo é?
Ow véi, te olha no espelho!!!! Esse doido da foto parece que jah morreu.rsrsrs
Vamos marcar pra gente seconhecer qquer hora dessas.
Abç