segunda-feira, 2 de março de 2009


Amigos de Muito...
by Vinícius Ulrich


Eu sei que estou fumando demais.
E o carinho, o toque de vocês é bem vindo...
Mas amar, gostar de alguém, o que seria afinal?
Dedicar-se,sofrer, agonizar. Por quem mais?
Até quando, amores chegando e se indo,
Arrastados por impiedoso vendaval?

Os quilos a menos, vocês bem o sabem,
Não reclamo, até gosto, no espelho, do que vejo.
Se desabafei, busquei e confiei em quem não devia,
Respostas para as perguntas que meu peito invadem.
Na louca esperança de ter de volta meu desejo,
Pus a teste nova amizade, sinceridade...Sintonia.

Sei que tenho vocês ao meu lado,
Fisicamente, verdadeiros e presentes em alma.
Agregar, dividindo, por vezes é perigoso...
De vocês, meus, sei que tenho o carinho, o afago
Quando, do choro e da inquietude, perco a calma.
E Nos seus colos, seus mimos... Ahhh nada mais gostoso.


Obrigado meus sempre, desde muito, e eternos amigos!
Amo vocês !

Um comentário:

Anônimo disse...

Vini....

Amigos significa exatamento o que vc disse nesse poema...não estava nessa foto, mas precisando Estou por aki!!!
Te quero bem!!!beijos Mi