domingo, 6 de março de 2011


Peço aos Deuses.
by Vinícius Ulrich.

Então, você estava ali,
Parado à minha porta,
Trazendo o passado na bagagem.
Tive medo de que você partisse.

Mas você entrou e me fez feliz.
Foi-se novamente, como a brisa que refresca,
Mas está de passagem apenas.
Senti vontade de ter mais de você...

O tempo, em tão pouco espaço,
Trouxe você de volta, meu sorriso.
E não era você. Não o que eu criei.
Decepção!Mas o carinho já era tanto...

Aprendi a conhecer um pouquinho mais.
O que existia de real, além dos meus sonhos.
E amei mesmo assim, respeitei...
Entendi? Nem sempre, nem tanto.

Mas quero sim, estar ao seu lado,
Para ser cada vez mais,
O melhor que você precisar.
Que os deuses me permitam saber calar,
Quando você estiver comungando consigo.
Encontrando-se com o seu melhor.

Amo você.
Absolutamente e pronto!

Ilha, em 06 de março de 2011.

Nenhum comentário: