segunda-feira, 16 de julho de 2007



Encontros!
Vinícius Ulrich


Ali, em descanso, me intriga e me encanta...
Toco-lhe com meus lábios e ele reage como a criança que se espreguiça ao deixar a segurança do ventre materno.
Percorro-o e beijo-o, meus lábios entreabertos e seu sabor e seu cheiro invadem-me.
Continuo tocando-o, mas desta vez com meu rosto em movimentos estudados e precisos acariciando-o sem o toque das mãos.
E então, já nem lembrando de longe a criança que se esticava no momento em que respirava o que este mundo teria a lhe oferecer, sem saber das suas artimanhas, o jovem, a pouco adolescente ergue-se em direção a maturidade.
E em sua plenitude toma-me para si, se aquece deslizando nos meus lábios e após algum tempo volta a relaxar inundando-me por inteiro.
Sei que o fez para que eu o leve comigo e, no inverno da minha vida, olhe para trás e veja que vivi momentos bons, amados e felizes como estes encontros
que deixaram saudades...

Nenhum comentário: